Placas decorativas são tendência e uma excelente ideia para decorar ambientes de forma econômica e bonita, elas são leves e extremamente fáceis de instalar; além de servir para a decoração de qualquer ambiente, indo desde estabelecimentos como barbearias e bares, até quartos, sala, área de lazer, churrasqueira, etc. Ou ainda, e por que não, poder quebrar aquele galho tampando imperfeições indesejadas da parede com um toque especial.
• MATERIAL:
Placa produzida em MDF com 3mm de espessura
Aplicação estampada (não é adesivo) não clareia, dura o resto da vida,fácil de limpar, de alta qualidade, atóxica e sem cheiro.
Moldura de madeira pinus com acabamento laqueado no branco,preto ou tabaco
• CARACTERÍSTICAS:
Material: Liso, sem relevos
Tóxico - Não
Necessidade de Cola - Não
Dimensão do produto: 30x20CM placa | 34X24CM com moldura | 40X30CM placa | 44X34CM com moldura
Espessura da placa - 3mm
• Como fixar no local:
A moldura já vai com o pendurador, é só bater um preguinho na parede ou parafuso. Mas se não quiser furar sua parede, pode optar por colocar com fita dupla face. Fica a seu critério.
O acabamento das Molduras Pereira utiliza o que há de mais moderno no mercado, conferindo uma qualidade impecável que acrescenta as Molduras uma maior resistência e durabilidade. Toda linha de molduras (lisa,trabalhada e laqueada). Atendemos lojas de fotografia, presentes, pessoa física etc. Temos diversas opções para atender nossos clientes como: espelhos, painéis, porta retratos e quadros.